sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"Barracuda" Palin


Palin diz que a gravidez da filha adolescente "a obrigaria a crescer mais depressa do que o planeado", não escondendo o seu orgulho por a mesma ter "decidido assumir as responsabilidades da idade adulta".

Num país em que a gravidez na adolescência cresce significativamente, a política dos conservadores americanos tem-se baseado na promoção da abstinência sexual.

Enquanto governadora do Alasca, Sarah Palin opôs-se determinantemente a qualquer programa de educação sexual, de promoção de "sexo seguro" e de utilização de contaceptivos....

Foi você que pediu uma barracuda Palin ???

1 comentário:

Anónimo disse...

É natural que a sra. se tenha oposto à promoção do sexo seguro e outros eslarecimentos veiculados de forma pedagógica acerca da sexualidade... Ora vejamos, a sra. Palin possui todas as condições financeiras e materiais (já a nível pedagógico... bom, talvez...) para proporcionar ao seu neto(a) uma educação condigna e assegurar-lhe o futuro. No entanto, aquelas adolescentes que engravidam precocemente são - provavelmente a grande maioria - oriundas de um meio socio-cultural vá lá, "abaixo" dos padrões que dignificam o povo americano.
Ora, toda a gente sabe quão difícil é "domar" aquela gente dos bairros sociais... Assim, para quê investir recursos apostando na formação de quem não vale a pena? Sai certamente mais barato deixá-los nascer, atribuir um subsídio mínio às famílias e pô-los a trabalhar logo que lhes cresça um pelinho aqui ou ali! Sempre fazem algo pela nação...